Café da manhã reúne imprensa para conhecer a Casa de Caras

DSC5884 DSC5896 DSC5908 DSC6027 DSC6073 DSC6119 DSC6143 DSC6149

Apenas alguns espaços do ambiente foram relevados, os outros são surpresa das próximas edições da revista

 

Em um café da manhã descontraído o casal Marina e Alcino Pasqualotto receberam a imprensa que foi conhecer a tão falada Casa de Caras, no Canto da Praia, em Itapema.

 
Com direito a passeio de helicóptero sobrevoando a Casa, os fotógrafos e cinegrafistas sociais sanaram a curiosidade de ver mais de perto o espaço que, até então, só tinha sido revelado para os famosos e em algumas páginas da revista de celebridades mais lida do Brasil.

 
Marina, a administradora da Casa revelou os detalhes de como é manter todos os funcionários e o ambiente em dia. “Como é tudo automatizado, é preciso uma manutenção diária, são muitos detalhes” revela a dona de uma das poucas digitais que dão acesso a toda a casa.

 
Alcino é o futuro da Construtora que leva o sobrenome da família. Ele é filho do idealizador do projeto, Lindomar Pasqualotto. Durante o café da manhã ele falou à imprensa sobre o motivo que os levou a tornar a Casa que era da família desde 1999 em um espaço como está hoje. “Queríamos aproveitar esse espaço para divulgar a região, afinal temos aqui 100 metros de frente mar, é um ambiente exclusivo. O nosso objetivo é que os artistas que vêm fotografar para a Caras e conheçam nosso litoral, por isso além deles se hospedarem na Casa, nós os levamos para os restaurantes, o comércio e os pontos turísticos de toda a região” revela Alcino Pasqualotto.

 
Apenas alguns ambientes da Casa foram fotografados pela imprensa, aqueles que já foram publicados na Caras. O restante continua em sigilo até que saia nas próximas edições da revista.

 

Sobre a Casa de Caras

Situada na região do Canto da Praia em Itapema e batizada de “CASA DE CARAS”, o parador de verão possui 1.300 m2 de área construída. Com acesso exclusivo para embarcações, heliponto flutuante e mais de 100 metros de frente mar, reúne luxo arquitetônico em meio a um cartão postal deslumbrante.

O local está servindo de cenário para entrevistas e produções fotográficas da revista de celebridades mais lida do Brasil.
O ambiente se tornou mais um destino da revista, assim como o famoso Castelo de Caras, que fica a 40 minutos de Manhattan, em Tarrytown, Estados Unidos e a consagrada “Ilha de Caras”, localizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

 O idealizador da casa é o empresário Lindomar Pasqualotto, conhecido na região por sua ousadia no segmento da construção civil. “A Pasqualotto & GT fica orgulhosa em se aliar com a respeitada revista Caras, em um projeto que vai colocar ainda mais em destaque a nossa região, irá encantar as celebridades com suas belezas naturais e o carisma de seus moradores” afirma Lindomar Pasqualotto, que assinou o contrato de parceria de 10
anos na sede da Editora Caras em São Paulo.

 

Projeto Arquitetônico

 
           A curiosidade era imensa com relação aos detalhes que compõe o ambiente. As celebridades que passam os fins de semana desfrutando do conforto da mansão à beira mar, com certeza se surpreendem.
           A construção é formada por cinco suítes, todas dispõem de banheiras de hidromassagem alinhadas à transparência das enormes janelas.
           Não foram poupados investimentos na Casa. Os banheiros, por exemplo, são revestidos de mármores Carrara e cada suíte tem uma inspiração de cor e padronagem de tecidos que vão do linho às
sedas. No lavabo, os azulejos de folhas de ouro dão o tom de luxo ao lugar.
         A dupla de arquitetas que comandam o escritório Maison Arquitetura + Interiores, Aline Schlkimann e Elise Bueno são responsáveis pela idealização do projeto. Para Aline duas palavras definem bem o
ambiente. “Sofisticação e tecnologia aliado a natureza com a descontração e charme da praia de Itapema, assim podemos definir a Casa de Caras em Santa Catarina”.

 
        Toda a área social da casa está voltada a uma piscina de borda infinita que foi executada com uma pastilha artesanal, que confunde com o verde do mar. Mar que também vai servir de acesso a casa, isso
porque as embarcações de grande porte podem chegar através de um píer.
      A automação é total em todos os ambientes, a casa pode ser monitorada em qualquer lugar do mundo, desde ligar uma banheira minutos antes de chegar em casa, através de um smartphone, até abrir
e fechar uma cortina nos ambientes.

 

    “Um controle remoto pode ser usado, por exemplo, para abrir a tampa da churrasqueira da Casa de Caras. O projeto visa acima de tudo a praticidade do cliente” complementa a arquiteta Elise Bueno.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *