Isabela ensina o passo a passo de uma incrível sobremesa refrescante
Com as temperaturas altas do verão nada melhor que uma sobremesa incrível e geladinha, não é mesmo?
Para ajudar você, a Isabela, marca de massas, torradas e biscoitos atuante no Sul do país, ensina uma receitinha de Mousse Holandesa.
Aproveite as dicas e refresque-se com muito sabor!
Mousse Holandesa
Ingredientes
Mousse
1 tablete de chocolate branco (200g) picado
1 embalagem de cream cheese
1 lata de creme de leite
2 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (chá) de essência de baunilha
2 colheres (sopa) e gelatina incolor sem sabor
2 claras em neve
Montagem
15 biscoitos Tortinha Chocolate Isabela
Cobertura
1 tablete de chocolate meio amargo (180g) picado
1 embalagem de creme de leite (200g
Modo de Preparo
Mousse
– Em uma panela pequena derreta em banho-maria o chocolate branco. Reserve.
– Bata na batedeira o cream cheese com o açúcar até ficar cremoso. Junte o chocolate derretido, o creme de leite e a baunilha. Acrescente a gelatina previamente amolecida e dissolvida em banho-maria, sem ferver. Misture delicadamente as claras.
Montagem:
– Em uma forma desmontável, média, ajeite as Tortinhas Chocolate Isabela na borda, com o recheio voltado para fora. Coloque a mousse. Leve à geladeira, por no mínimo, 4 horas.
Cobertura:
– Em uma panela pequena dissolva o chocolate em banho-maria. Espere amornar. Junte o creme de leite, misturando bem. Sirva sobre a mousse desenformada.
Rendimento: 8 a 10 porções
Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br
Sobre a Isabela
Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 26 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 18ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada na categoria Biscoitos do Prêmio Marcas de Quem Decide 2018 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “A vida é mais com Isabela”, possui mais de 70 produtos em seu portfólio, entre eles as crocantes e fresquinhas Torradas e os deliciosos biscoitos Cookies Tradicional com gotas de chocolate, Cookies sabor Chocolate com gotas de chocolate, Leite sabor Chocolate, Leite Vitamina de Frutas e Maria Chocolate.
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.