Belchior, o ícone da música popular brasileira que deixou órfãos seus fãs em abril de 2017, receberá justa homenagem nesta sexta-feira, dia 6 de abril, na Casa 97, a partir das 20 horas. Os encarregados de interpretar os clássicos “Alucinação”, “Como Nossos Pais” e outros sucessos são Augusto Ginjo (Fevereiro da Silva) no violão e voz; Kahlil Bello, no baixo; Marco Júnior, guitarra e Tiago Pereira (Mosaico Adulto e Somaa) na bateria.
Fãs confessos do cantor cearense, os quatro levam ao palco pela terceira vez – a primeira depois da morte do ídolo – o show em homenagem a Belchior. A celebração à obra do artista contará ainda com releituras de outros artistas como Gonzaguinha, Fagner e Clube da Esquina.
E não é só isso. O show de abertura da noite ficará por conta da banda Cachorro do Mato, que lançou seu primeiro EP no ano passado. O encontro no palco da Casa 97 promete muita emoção e uma pegada rock que Belchior sempre imprimia em suas performances ao vivo. De acordo com os músicos, será uma bela oportunidade para os fãs se deleitarem e, para quem não conhece bem a obra de Belchior, passar a conhecer.
SERVIÇO
O quê: Tributo a Belchior e show de abertura com a banda Cachorro do Mato
Onde: Casa 97 (rua Arco-Íris, 97 – Bairro Iririú)
Quando: sexta-feira, dia 6 de abril, às 20 horas (abertura da Casa às 19 horas)
Quanto: R$ 15. Ingressos à venda na Casa 97
Informações: (47) 3227-9537