Os clientes do Jaraguá do Sul Park Shopping já podem preparar os melhores amigos de quatro patas para passeios inesquecíveis. É que, a partir da próxima segunda-feira, 1 de outubro, o empreendimento vai se tornar pet friendly.
Com isso, os visitantes poderão circular nas lojas aderentes à iniciativa e pelas áreas comuns, exceto nas Praças de Alimentação, restaurantes, café e cinema, com animais de estimação de pequeno e médio porte. Para isso, eles deverão ter, no máximo, 60 centímetros de altura ou 25 quilos de peso corporal e estar sempre de coleira, guia, em bolsas de transporte ou no colo.
No quiosque do Cartão Tenco, instalado no piso L1, os tutores poderão retirar, gratuitamente, o kit pet friendly com papel absorvente, lenço umedecido e saco coletor. Os dejetos deverão ser descartados em lixeiras específicas distribuídas pelo shopping. Por segurança, segue proibida a entrada de cães de guarda.
Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping
O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas e uma universidade, a Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.
Muito legal a ideia. Eu tenho uma filha pet muito tranquila. E ela boa pode frequentar o shopping porque está acima do tamanho e peso permitido. Acredito que devemos avaliar esta questão, afinal tamanho não significa ser agressivo.
Animais pequenos, especialmente da “raça” shitzu são perigosos, falsos, atacam o calcanhar, panturrilha das pessoas; mas um vira-lata porte médio mix de bordercollie, embora comportado, calmo, NÃO PODE pois é grande.
Aff, que critérios são esses? Devem rever esses critérios, por perigo e não por tamanho.