Tradicional no calendário cultural de Joinville, o Palco Incorposul acertou em cheio neste ano, em sua quinta edição, com a montagem de “River: Le Grand Spectacle”. O espetáculo exclusivo e multicultural que encantou os joinvilenses vai agora pegar a estrada e levar a música clássica, a dança e as artes visuais para outras regiões de Santa Catarina e Paraná.
A primeira cidade a receber o Palco Incorposul será Jaraguá do Sul. A apresentação está marcada para o dia 29 de julho, às 19 horas, no Grande Teatro da Scar (rua Jorge Czerniewicz, 100). Os ingressos do 1º lote custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) e estão à venda em www.palcoincorposul.com.br ou na bilheteria do teatro. Florianópolis e Curitiba também estão no circuito para receber o espetáculo, com datas e locais ainda a serem confirmados.
Com canções autorais, releituras de músicas clássicas e interpretações de sucessos dos Beatles, Coldplay e Ed Sheeran, o pianista russo Pavel Kazarian e o violinista joinvilense Gabriel Vieira unem seus talentos à modernidade do trabalho do premiado artista visual Leandro Mendes (VJ Vigas). Para completar a fusão perfeita da música clássica e dos efeitos ópticos das esculturas de luz, “River: Le Grand Spectacle” tem ainda intervenções de dança e teatro.
Sob a direção de produção executiva de André Guesser e direção artística de Pavel Kazarian, “River: Le Grand Spectacle” foi criado com exclusividade para o Palco Incorposul 2018. De acordo com a diretora de Marketing da Incorposul, Renata Baggio, a iniciativa realizada há cinco anos em Joinville já conquistou seu espaço na cidade e agora alça voos maiores, levando cultura e entretenimento de qualidade a outros municípios. “É uma honra poder circular com este espetáculo que emocionou os joinvilenses e, com certeza, vai encantar todas as plateias por onde passar”, diz.
Para o diretor de produção, André Guesser, outras cidades merecem assistir à irretocável performance dos músicos Pavel Kazarian e Gabriel Vieira. “O ar de modernidade do espetáculo fica por conta do talentoso VJ Vigas. Não poderíamos permitir que um evento desta grandeza ficasse limitado a uma única apresentação, por isso, vamos proporcionar ao maior número possível de espectadores essa experiência cultural ímpar”, comenta.
Fotos: Max Schwoelk