Ana Cardoso lança “A Mamãe é Punk” em Happy Art no Shopping Mueller

No mês das mães o Shopping Mueller receberá a escritora Ana Cardoso para o lançamento do livro “A Mamãe é Punk – Crônicas da Adolescência”.  O Happy Art ocorrerá no dia 8, às 19h30, na Praça Central e será marcado por um bate-papo e sessão de autógrafos com a escritora.

Ana Cardoso é jornalista, mestre em Sociologia Política e autora de três livros, entre eles o bestseller “A Mamãe é Rock”. É fundadora e coordena o projeto cultural Bonne Chance, trabalha na startup Canal Bloom – uma plataforma sócio educacional voltada à primeira infância -, escreve para a revista Pais&Filhos, palestrou duas vezes no TEDx e está sempre inventando moda nos poucos minutos livres. Mãe da Anita e da Aurora, Ana é esposa de Marcos Piangers, radialista, apresentador, colunista e autor do famoso livro “O Papai é Pop”.

Em “A Mamãe é Punk – Crônicas da Adolescência”, Ana conta o que acontece quando se sai da zona de conforto da maternidade, aquela fase semitranquila em que as crianças fazem o que os pais orientam e correm para seus braços sempre que estão com algum problema. Segundo ela, a adolescência é para os fortes. Para mães e pais com nervos de aço, e ajuda entender essa fase da vida dos filhos.

Retire sua senha para autógrafos

A atração será gratuita e, para participar, é necessários retirar uma das 300 senhas que serão distribuídas no dia e no local do evento. Cada pessoa poderá retirar uma senha que dá direito a receber o autógrafo da autora de “A Mamãe é Rock”, Ana Cardoso.

Durante o evento, também haverá um fotógrafo profissional para fazer as imagens da Ana com os fãs. Para agilizar a fila, não será permitido fazer fotos com o celular nem selfies. As fotos serão publicadas no Facebook do Mueller Joinville e da Livrarias Curitiba em até três dias úteis.

Serviço
O quê:
Happy Art, lançamento do livro “A Mamãe é Punk – Crônicas da Adolescência”, com Ana Cardoso;

Quando: terça-feira, dia 8 de maio, às 19h30;

Onde: Praça Central;

Quanto: A entrada é franca, mas para garantir as dedicatórias nos livros é preciso retirar uma senha no dia e no local do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *