Jesus Luhcas faz seleção para seu clipe inédito

Foto: Kalina Grabowski

                O cantor maranhense, radicado em Joinville, Jesus Luhcas, avisou que a produção do seu novo clipe “Pode Me Chamar de BIXA” está em fase final e prestes a iniciar as gravações. O single tem sua composição baseada em fatos reais e situações vividas pelo cantor. Jesus também está gravando seu novo álbum que será lançado ainda este ano.

                Com uma grande equipe encabeçada pelo diretor paulista Mário Águas da produtora WTF, o clipe terá três locações principais na cidade de Joinville. As gravações iniciam no dia 10 de março e terminam no dia 11. No dia 4 de março, domingo, a partir das 10h na Casa do Capitão, será realizado um teste de seleção, aberto a todos que se encaixem nos perfis exigidos, para compor o elenco que participará do clipe.

                O cantor e compositor Jesus Luhcas está ansioso para o início das gravações que com certeza será um divisor de águas na carreira do jovem artista. Ele pretende lançar o clipe em dois shows: um em sua terra natal, São Luís do Maranhão, e outro em Joinville, cidade que carinhosamente lhe acolheu.

 

TESTE DE ELENCO

Local: Casa do Capitão – Rua Saguaçú, 212 – Saguaçú, Joinville/SC

Data: 04/03/2018 – domingo

Horários:

Das 10h às 12h:

Ator masculino – entre 30 e 40 anos (característica de “ogro”, acima do peso)

Seis bailarinos (homens e mulheres; obrigatório saber nadar)

Das 14h às 17h:

Quinze pessoas comuns (homens e mulheres)

Um anão

Uma senhora – entre 50 e 55 anos

Um homem – entre 20 e 30 anos (com cabelos longos)

 

CONCEITO DO CLIPE

O clipe inicia com Jesus andando tranquilamente pela calçada.  Revelando, apenas com detalhes, o artista e os outros personagens que aparecerão no clipe. Ao atravessar a rua na faixa de pedestres, o músico é surpreendido por um carro que freia em cima dele. O motorista, de personalidade machista, abaixa o vidro e o chama  de BIXA. Acompanhando a letra da música, Jesus e outros bailarinos, que serão pessoas que estavam na rua no momento, conduzem o motorista para um bordel ao lado. Lá, viverão as mais diversas experiências. A cada quarto que entrarem encontrarão um personagem fazendo algo inusitado: uma drag abrindo um pote de pepino e se deliciando, um anão na banheira fazendo bolha de sabão, uma velhinha fazendo tricô, uma patricinha tirando selfie, um casal jogando frescobol, uma transexual pregando uma religião, uma pintora em pleno processo criativo, um homem de longos cabelos fazendo pose de modelo em frente um grande ventilador e um nerd fazendo palavras cruzadas.

Numa história paralela, Jesus, trajando um figurino cheio de retalhos, aparecerá como uma divindade dentro da água. Esse é o momento de maior reflexão que mostrará a plenitude do artista, o seu interior. Nesse cenário fluido, objetos e pessoas que estavam nos quartos e na rua começam a cair na água enquanto o músico faz sua  perfomance.

O clipe encerra com o artista e os outros personagens pegando a estrada e hasteando uma bandeira que possui o símbolo que nazistas usavam para rotular gays na Segunda Guerra Mundial.

 

EQUIPE TÉCNICA

Artista: Jesus Luhcas

Música: Pode me Chamar de BIXA

Direção: Mário Águas ( Estúdio WTF – SP)

Operadora de câmera: Ariadne Santos (VideoHolic)

1º assistente de Câmera: Thiago Braga

Assistente de fotografia: Flávio Andrade (Anima Luz)

Diretor de Arte: Monteiro Monteiro ( Estúdio WTF )

Produtora de objetos: Nahuana Souza

Assistente de projeto: Camila Monteiro

Assistente de arte: Rafaela Silva

Figurino: Marcio Paloschi, Claire Juliani e Jean Smekatz

Make: Camilla Damato

Make & Hair: Celso Junior

Produção Executiva e Assessoria de comunicação: Rodrigo Domingos

4 respostas para “Jesus Luhcas faz seleção para seu clipe inédito”

  1. gostaria de encarnar o papel do dançarino mais teria que ter certeza se vou poder me deslocar de Florianópolis ate Joinville. se over uma resposta direta vou pedir mais informações do que seria necessário obrigado

  2. Olá sou ator a 27 anos de teatro que ama vídeo e que anda numa fase bem ativa na busca de mais experiência no áudio visual. Gostaria de compor o elenco do clip. Grande abraço a toda equipe tenho 42 anos atlético moreno.
    Paz e luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *